terça-feira, dezembro 11, 2007

prémio / anarca ... "este blog é porreiro, pá!"

Este prémio não tem regras porque tenho uma particular simpatia por ovelhas negras. assim, os felizes contemplados são livres para fazerem o que bem entenderem do selo, colocá-lo no vosso sidebar ou enviá-lo para o cesto de reciclagem do Bill Gates. Como sou adepto da Liberdade e avesso a injustiças e regras demasiadamente castradoras, o prémio "este blog é porreiro, pá!", pode ser distribuído a 1. 5. 7. 10. 20. 100 blogs ou de distribuição ilimitada. Assim como a anarquia reina neste texto, podem escrever os vossos livremente. (*.*)

prémio "este blog é porreiro, pá!"
Distribuição ilimitada...

1. Laurentina do Marginal Zambi
2. Isabel Filipe do Art & Design de Isabel Filipe
3. João Ramos do Latitudes
4. Gabriela r Martins do canto chao
5. Flávia e Odele Souza do flaviavivendoemcoma
6. Della Porther do meu doce novembro

7. Rodolfo N do Un espacio para la poesía y la prosa
8. Fuser do meu doce novembro
9. Zé Lérias do a fontenova
10. m. m. do Tinta Permanente
11. Mocho Falante do Mocho Falante
12. Félix Rodrigues do Desambientado
13 . Lumife do BEJA
14. Å®t Øf £övë do Atordoadas
15. Kaos do wehavekaosinthegarden
16.pedaços de nós do pedacosemblog
17. era uma vez um girassol do Era uma vez um Girassol
18. Luis Gaspar do estudio raposa
19. Cristina do As the world turns
20. O jumento O Jumento
21. Encandescente do Erotismo na Cidade
22. Tudo sobre Eva do Tudo sobre Eva
23. António Balbino Caldeira do do portugal profundo
24. Maria Manuel do Charlas
25. Irene do Uma e trinta e sete
26. As Musas do As Musas
27. Caracolinha do Snaile Tale
28. Pedro do
Just For The Record
29. Cerejinha do Cerejinha
30. Cultura Arte & Literatura do literaturaemanalise
31. Madalena do
não há rios iguais
32. Madalena Pestana do escadamedo
33. Batista Filho da
Ilha dos Mutuns
34. Art & língua do Arte & Língua
35. Rosário Andrade do Impressoes e Intimidades
36. Manuel do O Montado
37. Nokturn do
cadernopreto1
38. Sandra Martins do literatura em analise
39. Encanto do os meus encantos
40. José Amaral do
adlitteram
41. Paula Raposo Páginas
42.
Leonor Costa hoje e amanhã
43. Filipe Tourais do o país do burro
44. Kaos / Kaotica do
o pafuncio
45. Arrebenta do as vicentinas de braganza
46. Mikas do blog da mikas
47. Jo / Soares Silva do
ecos do tempo
48. Menina Marota do Menina Marota
49. beezz blog do beezzblog
50. António Sabão do
cartoonices
51. @nn@ do lisboa paris lisboa
52. Silenciosamente ouvindo

1.618.
(a lista continua)

49 comentários:

Isabel Filipe disse...

"Prisão Amarga"


?????


hummmmm....
acho que não


bjs

aDesenhar disse...

Isabel-F.

não está correcto mas
valeu o esforço.
Como tenho de apressar este post vou aceitar uma letra da tua proposta.
por ordem alfabética vou colocar o (a)
vai tentando... :-)))))

bjs

Latitudes disse...

ora cá vai...
postar amarra ou agarra

ou seja, conseguiste prender-nos em mais uma das tuas...

BOA!

se não tiver conseguido
terei que procurar caminhos mais intervencionistas

de momento nada mais me ocorre
abraço

aDesenhar disse...

olá latitudes
postar amarra mas não agarra.
:-)
continua a tentar.
Também vou retirar uma letra do teu título, desta vez a letra (o).
continua que estás no bom caminho.
:-)

abraço amigo João

Laurentina disse...

Será "pronto agarra"?

Estive aqui uns bons 10 minutos a dar voltas à cachimonia...
Estou anciosa por saber o resultado

beijão grande

aDesenhar disse...

laurentina

pronto, também vou agarrar uma das tuas letras, o (r)
:-)
está a ficar animado
eheheheh

bjs

Latitudes disse...

Mais uma tentativa
ainda que não faça muito sentido
e sem muita convicção

Prémio/alarga

aDesenhar disse...

Latitudes

Boa tentativa, acertaste no "prémio", mas não alarga para lado nenhum!
Agora só falta a 2ª palavra, bastando apenas fazer um pequeno jogo de letras.
Aproveita para te divertires.

:-))))

Latitudes disse...

tenho mais duas ou três na manga...

para já vai esta
pois "tudo ao molho" não tem piada

prémio/acarta

certo de que irás dizer que este prémio também não acarta nada
faria mais sentido Prémio/acarte
mas...

aDesenhar disse...

Latitudes

(gargalhadas)...
:-)

acarta lá então as outras que tens na manga, pode ser que tenhas mais sorte.
De qualquer forma já tens prémio, pela participação no post anterior e pelas energias gastas com este quebra-monas.

eheheheh

Isabel Filipe disse...

rsss....

já tnetei de tudo ...

não chego lá....

snif ... snif ....


bjs

Isabel Filipe disse...

prémio alarga????


claro que não pode ser ...


hehehe

aDesenhar disse...

Isabel-F.

por acaso vai ser um prémio alargado!
mas ainda não está certo.
vá lá, mais um esforço, porque as alternativas já são poucas.
:-)))))

bj

Isabel Filipe disse...

abarca?

Isabel Filipe disse...

rsss:


adarga
alarma
amarar
aparta
aparte....


ufa ....


rssss

não sei não...

aDesenhar disse...

Isabel-F.

infelizmente não é abarca.
:-)
mas!
está quase!
creio que logo à noite já há prémios.
:-)))))

Gabriela Rocha Martins disse...

agora avanço eu

tarde
e
a
más horas

aqui
vai

AMARGA

( já estou com uma tal dor de cabeça que não sei se alguém escreveu .eheheheheeh )

Latitudes disse...

como os trunfos que tinha já foram utilizados
só me resta, em desespero...
invetar para mais gargalhadas

Prémio/amaria acertar neste quebra-tolas...

Isabel Filipe disse...

rsssss....

já estou completamente tonta ....

beijinhos

Laurentina disse...

Será "ala rua"?

ja nem sei com tanta tentativa...
nem tem logica esta

Laurentina disse...

Premio / anarca ?!
ahahahahahah so de mim podia sair uma palavra destas ahahahah...

aDesenhar disse...

Laurentina

cheguei, a tempo de gritar... "Eureka" e terminar o quebra-monas.
hoje vai haver distribuição de prémios com regras onde reina a anarquia.
parabéns Laurentina
e a todos os que derreteram os neurónios e que merecem um justo prémio.
(gargalhadas)
:-)

abraços a quem é de abraços
e bjs
blá blá blá

Odele Souza disse...

Pelo visto cheguei tarde, mas cumprimento os participantes pelo esforço. Isabel!! Você se esforçou, foi bárbara! E a Laurentina hein, que danada!
latitudes também se empenhou bastante.
Um beijo a todos.

Isabel Filipe disse...

sendo assim ... parabéns à Laurentina ....


agora fico à espera do desenho ....


beijinhos e bom dia para ti

Gabriela Rocha Martins disse...

txiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
agora é fácil de dizer

CANJA!

parabéns Laurentina

demais!!!!!!

.

um beijo!

Isabel Filipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabel Filipe disse...

Gostei muito.

Obrigada pela parte que me toca.

Vou orgulhosamente exibi-lo na minha galeria.

beijinhos

Latitudes disse...

Parabéns a todos
pela activa participação...
obrigado Amigo por nos agraciares
com tão distinto prémio...
merecido por todos nós...
embora anarca, agradeço também o distinto lugar que me atribuiste
julgo que também merecido uma vez que acertei na primeira parte do enigma.

o mérito é todo teu!
conseguiste por em movimento alguns neurónios mais preguiçosos...

esperamos por mais desafios
mesmo que sem prémios...

penso que será unânime que
o teu "blog é porreiro, pá!"
por isso considera que
o 1ºprémio "e.b.é p.pá"
te foi já atribuído

abraços

aDesenhar disse...

gabriela r martins

pois é
.
canja
.
de boa qualidade
.
para exercitar
.
os neurónios

dizem que faz bem à saúde.

bjs gabriela

aDesenhar disse...

Isabel-F.

obrigado isabel.
se quiseres envio-te o original
bjs

aDesenhar disse...

Latitudes

prometido é devido.
há prémio para todos sem distinções nem lugares atribuidos. A lista foi retirada das caixas dos comentários e ordenada conforme a entrada, com excepção para a Laurentina, que descobriu um neurónio anarca vencedor.
obrigado joão pelo prémio, porque não me lembrei de o atribuir a mim mesmo,(em casa de ferreiro, espeto de pau), mas como não há regras!
:-))))))

abraço amigo

Isabel Filipe disse...

obrigada , mas não é necessário ...

já coloquei o selo, devidamente legendado e linkado para aqui ...


beijinhos

Madalena disse...

Ainda não percebi muito bem. Volto quando não tiver gripe.

Bjinhos afilhado.

aDesenhar disse...

madalena

estava à espera de te ver por aqui
para saber qual dos teus blogs está activo ou onde andam as tuas águas,
para entrares na lista dos contemplados, que está longe de terminar.
volta com ou sem gripe, os virus aqui são virtuais!
:-))))

bjs madalena

António Balbino Caldeira disse...

Grato pela referência... Sem o "pá" encenado...

Odele Souza disse...

És um querido.
Obrigada não só pelo prêmio que vai certamente estar no sidebar do blog de Flavia, como por meu recente poema "Traços e Laços" que você deixou lá nos comentários dela.

Com tempo, vou visitar os blogs que ainda não não conheço, aqui enumerados por você.

Obrigada também pelo lembrete no final deste seu post para a Blogagem Coletiva de Flavia dia 17 2a.feira.

Um beijo nosso.

Laurentina disse...

XIIIIIIIIIIIIIIII, ahahahahahahahahahah, não acredito que os meus neuronios são "porreiros pá"eheheheheheheheh demaissssssss.
Olha que eu nunca ganhei premio nenhummmmmmmmm.

Ahahahahahahahahahah maravilha.
Tou que nem posso...olha que realmente, atirei com o "anarca" como quem atira com um calhau à cabeça do outro...ahahahahahah, "porreiro pà".

Vou já colocar na galaeria e em destaque.

Xiiiiiiii estou orgulhosa dos meus neuronios...e eu que achava que só tinha 1, que dava para acander e apagar à vêz!!!


Ahahahahahahahah, boa
fui

beijão grande

Laurentina disse...

Anda lá que já tens com que te entreter.
Até estou para ver o que vai sair daí, com tanta criatividade anrca...

eheheheheheh bom fim de semana
beijão dos grandes

LUIS MILHANO (Lumife) disse...

Ausente por uns dias só hoje tomei conhecimento da concessão do Prémio/Anarca que recebo com muito gosto e irei colocá-lo no "Beja" agradecendo a distinção.

Um abraço amigo

Å®t Øf £övë disse...

Adesenhar,
Obrigado pelo prémio, porque eu gosto mesmo de anarquia. Também mau era se em 1618 contemplados eu não estivesse entre eles!!!
O que pensando bem, talvez nem mereça este agradecimento da minha parte...

:)

Vou começar a fazer a minha distribuição ilimitada...

Abraço.

Desambientado disse...

oBRIGADO PELA NOMEAÇÃO.
Um abraço.

Madalena disse...

Olha eu ali duas vezes!!!

E já não tenho febre...

Ó Afilhado, tu comoves-me, homem! Estes vou assumi-los porque são esuissos teus e com real carinho, estou certa.

Obrigada. :)

Bjinhos

Paula Raposo disse...

Acho este prémio, que não conhecia, muito porreiro!! Boa!

Era uma vez um Girassol disse...

Agradeço este prémio por ser anarca...e por ser verdade!!!!!
Amigo Adesenhar, tenho andado distante, mas não esqueço os amigos e tu...
És mesmo porreiro, pá!!!!
Qualidade e bom gosto, talento e solidariedade.
Este blog é mesmo porreiro, pá!
Beijinho da flor

Anónimo disse...

adesenhar

amigão

obrigada pela indicação (dupla).
vou colocá-lo também no Cidade Sitiada, onde presumo que se referes em Della-Porther. e no Novembro já está.

Brigadão ...o prêmio é muito "massa"!

beijão

Fuser (Della-Porther)

Anónimo disse...

adesenhar

e eu fiquei duplamente feliz, pá! hehehehehe

sou porreiro(a)hahahaha

adorei!!!!!!!

beijos querido e brigadão

Della-Porther

Cerejinha disse...

Opá!
Devo ser a ultima a vir agradecer a deferencia...
Ò prá mim que ando tão distraida do mundo bloguista...
Vou já levar os teus cabecitas de fósforo, que são porreiros, pá!

Maria Manuel disse...

E eu que só vi agora!
Bom, aproveito a ampla liberdade para apenas levar o selo giro, pode ser? :-)

Menina Marota disse...

E eu que só agora vi!!!!
Mas desde que aceites o MEU prémio, não fico aborrecida por seres anarca... eheh

Agora vou ver como é que coloco lá no MM este selo... sim... porque dizsres que sou porreira é grande orgulho para mim! ;)))))
Beijinhos e parabéns a todos os outros;)))))