sábado, novembro 28, 2009

Petição "on line" __ Segurança nas Piscinas...

A nossa amiga Odele, que a maioria de vocês já conhece, é uma mulher fora do comum.
Há 12 anos viu a sua filha Flávia afastada de uma vida saudável e feliz que estava a iniciar, por um absurdo acidente ocorrido na piscina do prédio onde moravam.

Desse terrível episódio resultou o estado de coma vigil em que a Flávia vive actualmente.
A Odele, há cerca de três anos, criou o blog flaviavivendoemcoma.blogspot.com
Aí, para lá de se reportar ao acidente, aos cuidados desvelados que presta diariamente à sua filha, bem como às lutas judiciais que tem desenvolvido para obter a condenação dos responsáveis pelo acidente, esta corajosa lutadora, bate-se pela criação de mecanismos legais que possam evitar a futura repetição de acidentes em piscinas, que, infelizmente, ainda vão ocorrendo, um pouco por todo o mundo.

A sua mais recente iniciativa tem a ver com a exigência de uma Lei Federal sobre segurança nas piscinas que se pretende ver aprovada para vigorar em todo o Brasil.
Para tal, está on-line uma petição que pode ser subscrita por cidadãos de todo o mundo e que poderá contribuir para que tal lei seja implementada.

Apoiar a Odele nesta nova fase da sua abnegada luta é, certamente, uma forma de, também nós, não só homenagearmos a Flávia como também podermos contribuir para a prevenção de novos acidentes tão brutalmente danosos como aquele que ela sofreu.

Para assinares a petição, clica na imagem seguinte »»»»»»»»»»»»»»»»»

Petição Por uma Lei Federal para a Segurança nas Piscinas. Pfvr. Clica e assina. OBRIGADA.









Se estiveres de acordo com o assunto desta petição, por favor ajuda na sua divulgação, colocando no teu blog, site ... ou enviando para os teus contactos um apelo nesse sentido.

A imagem acima é o logotipo desta petição, pode ser utilizada nessa divulgação, por exemplo colocando-a na barra lateral do teu blog

Para tal, podes copiar o código html contido na caixa seguinte e colá-lo no teu template , no local onde achares conveniente.


Contamos contigo. abraço. adesenhar
 

3 comentários:

Odele Souza disse...

MUITO OBRIGADA AMIGO!

Bjs de Odele e Flavia.

OLX Portugal disse...

Bom dia,

tem algum email com que o possa contactar? Gostaria de fazer uma proposta para troca de link.

O meu email é wmktpt@gmail.com

Obrigado

João

aDesenhar disse...

OLX Portugal

Bom dia

não é necessário email para troca de links, pode levar os que quiser.

antes de sair não se esqueça de assinar a petição, que é o bjectivo deste post.

obrigado