quinta-feira, agosto 14, 2008

Blog em Férias com Bob Marley - Coming In From The Cold *Uprising*

Blog em férias, عطلة, διακοπές, Urlaub, ваканция, odmor, ferie, vacaciones, loma, vacances, vacation, holidays, vacanza, wakacje, concediu, отпуск, semester, férias, férias, férias, férias, férias, férias, férias, férias, férias, férias, férias, férias, férias, férias, férias, férias, férias, férias ...
blá blá blá...

quarta-feira, agosto 13, 2008

Pequim falsificou cerimónia de abertura dos Jogos

A bela



e


o monstro.


Adoro desporto. Fui atleta amador em várias modalidades.
Desde a Vara ao pêso, comprimento, Salto em Altura, Triplo salto, Dardo,
Karatê, Hóquei, Andebol, Ténis
e tiro de precisão...
não me lembro de haver belos ou monstros.
Eramos todos da mesma cor, ou seja,
cor de burro a fugir,
mas todos felizes.

Assim, o meu apreço e solidariedade além
de Flávia
vai também para
a Yang Peiyi, menina de sete anos
que esconderam "atrás da cortina".
Estou cansado de tanta falsidade e hipocrisia.
......................
......................

"Propaganda.

Responsável justifica decisão com necessidade de transmitir
"imagem perfeita"

A criança de voz perfeita que se ouviu na abertura dos Jogos e os fogos--de-artifício ainda mais perfeitos que se viram, nada disto é tão perfeito como pareceu aos três mil milhões de telespectadores que seguiram a cerimónia de Pequim.
A voz não era a da criança em destaque na cerimónia e as imagens dos fogos foram manipulados. Tudo em nome "do interesse nacional", disse ontem o responsável musical do espectáculo, Chen Qigang...
Notícia retirada aqui Font DN

sábado, agosto 02, 2008

FLÁVIA VIVENDO EM COMA - VEJA ÁMANHA A TV-RECORD PELAS 16H-30M

Pouco lhe temos podido dar durante estes 10 anos que tem permanecido em coma vigil, mas podemos mostrar a nossa solidariedade para com Odele, sua mãe, que amanhã estará na TV-RECORD no programa "O Melhor do Brasil" que poderá ser assistido em Portugal, às 16h:30m (hora portuguesa). http://www.recordeuropa.com/ .

Odele vai falar-nos deste caso que está a apaixonar a opinião publica e a reunir sinergias nos blogues portugueses e brasileiros. É que 10 anos são uma eternidade para quem sofre e um absurdo judicial relativamente aos culpados que continuam impunes.Participe amanhã, num dia que poderá ser dedicado a Flávia e a todas as crianças que perderam a vida ou ficaram incapacitadas por falhas nos equipamentos, ouvindo a sua mãe na TV-Record ou pondo, no seu blogue, um sinal de solidariedade.

texto da Lídia do blog Silêncio Culpado