sábado, agosto 02, 2008

FLÁVIA VIVENDO EM COMA - VEJA ÁMANHA A TV-RECORD PELAS 16H-30M

Pouco lhe temos podido dar durante estes 10 anos que tem permanecido em coma vigil, mas podemos mostrar a nossa solidariedade para com Odele, sua mãe, que amanhã estará na TV-RECORD no programa "O Melhor do Brasil" que poderá ser assistido em Portugal, às 16h:30m (hora portuguesa). http://www.recordeuropa.com/ .

Odele vai falar-nos deste caso que está a apaixonar a opinião publica e a reunir sinergias nos blogues portugueses e brasileiros. É que 10 anos são uma eternidade para quem sofre e um absurdo judicial relativamente aos culpados que continuam impunes.Participe amanhã, num dia que poderá ser dedicado a Flávia e a todas as crianças que perderam a vida ou ficaram incapacitadas por falhas nos equipamentos, ouvindo a sua mãe na TV-Record ou pondo, no seu blogue, um sinal de solidariedade.

texto da Lídia do blog Silêncio Culpado

4 comentários:

Odele Souza disse...

Amigo,

Teu apoio tem sido precioso para nós.

Abraços de Odele e Flavia.

Amaral disse...

Adesenhar
Sem dúvida que são muitos anos há espera de justiça, mas enquanto há vida há esperança e tanto a Flávia como a mãe merecem que seja feita justiça.
Bom fim-de-semana
Abraço

f@ disse...

a ESPERANÇA MUDA DE COR UM DIA...E A JUSTIÇA PODE SER E DEVE SER EXIGIDA MAS NÃO DEVIA SER NECESSÁRIO.... ADMIRO DEMAIS A TUA SENSIBILIDADE E DEDICAÇÃO... SE A FLÁVIA ACORDASSE...

AI COMO QUEIMAS TU O VCAVALO DE TROIA QUE TENHO QUE ANDAR SEMPRE A CORRER O ANTI VIRUS... A GALOPE.... QUE DESESPERO...
BEIJINHOS E DIS-ME COMO EU ME LIVRO DELES
BEIJINHOS DAS NUVENS

aDesenhar disse...

f@

A solução para os vírus
é
Queimá-los.
como!
Format C.
Formatar o disco é a solução.
Esperar pelo próximo ataque
e
formatar de novo o disco deve ser tão normal como lavar os dentes ou tomar um café.
:-)
bj