segunda-feira, março 17, 2008

parabéns Isabel filipe

5 comentários:

Isabel Filipe disse...

Obrigada Adesenhar.

Foi uma bela surpresa, que me encantou ... não estava mesmo à espera ...

Como é que soubeste?

Obrigada pelo lindo presente.

Beijinhos com carinho e amizade.

Odele Souza disse...

Que bonita tua demonstração de afeto por Isabel.

Um beijo.

paper-life disse...

CAdadia mais requintado este meu afilhado.
Parabéns e boa semana! :)

Laurentina disse...

Caraças eu não vi isto ontem nem anteontem...que gaita.
Bem vale mais tarde que nunca...mas como eu ja a parabenizei atempadamente é só mesmo para botar aqui o meu nome...

BEIJÃO GRANDE PELO TEU DIA MINHA QUERIDA AMIGA.

BEIJÃO PARA TI TB POR TUDO E PELA IDEIA.

SILÊNCIO CULPADO disse...

Gosto deste espaço e culpo-me por ainda não o ter linkado no meu blogue. Mas hoje vou fazê-lo.

Quanto à Isabel estou a ficar uma autêntica fã dela. Parabenizá-la é pouco. Tenho que descobrir uma forma de arranjar algo à altura. O que não é fácil.

Abraço