quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Desafio_nº1. série - adivinha. blá. blá. blá.


9 comentários:

Odele Souza disse...

Como não posso opinar sobre os bonecos que têm a ver com a política de Portugal, vou me referir aos vídeos. Adorei. O Stairway do Heaven, é tocante.
Um beijo.

Isabel Filipe disse...

hehehehe ...

gostei deste acrescento do CENSURADO ...

sem dúvida tens razão ...

beijinhos

p.s.: só agora vejo "moderação de comentários" ....

será que "eles andem aí"???

Gabriela Rocha Martins disse...

uai!!!!!
temos ,de novo ,bufagem à solta?
conta já!!!!!!!!!!!!!!!!

.
um beijo

Isabel Filipe disse...

passa pelo meu Blog ... tens lá uma coisinha para ti.

bjs

Anónimo disse...

Ele havia ido para o Varal antes de CENSURADO. Quem quiser pode ver o ORIGINAL lá!!!
Parabéns pelo MIMO recebida da Isabel!

Forte abraço,

PS- O seu blog não será um dos meus cinco por já estar premiado!

Laurentina disse...

AIIII ca porra essa cambada anda ai novamente???
Cambada DE INUTEIS,se fossem trabalhar p'ás obras é que era de valor!!!
Amigo manda-os para a P... que os pariu, no meu também la andaram a cheirar, estas "coisas" pensam que não temos forma de saber que eles andam aí como a trampa a boiar nos esgotos.

Mas vamos ao que interessa mesmo, o que tinhas aqui que eu nem tive oportunidade de ver.
Toca a fazer outro desafio.

beijão grande

aDesenhar disse...

é verdade,"eles andem aí".
enganei-me quando pensava que as melgas só atacavam no verão. Com as alterações climáticas, se já se movimentam no inverno quando chegar a primavera vai ser lindo.
Laurentina
o desafio continua de pé, só tens de dar um palpite para completar o cartoon!
Vou colocar outra imagem sem carimbo.
:-)

abraço a todos

Å®t Øf £övë disse...

Adesenhar,
A censura chega a todo o lado, e os blogues não são exepção, até porque fazem moça a muita gente.
Abraço.

Laurentina disse...

Ora bem se a pergunta é feita pelo azul ao rosa e verificando o tamanho do nariz do mesmo então é logico onde o dito trabalha...trabalha??

Hummm se é quem eu penso creio que trabalha no CEGER...é o "pedreiro mais bem pago" de Portugal.

Ahahahahahahahah
fui de fininho
beijão grande