segunda-feira, novembro 20, 2006

quem sou! quem és! quem somos!



19 comentários:

Anónimo disse...

Olá, Bom dia.

Belos trabalhos por cá temos.

Desculpa a ausência, mas não foi só aqui. Fases minhas de imbecilidade.

:) Bjs. Boa semana.

Cristina disse...

Afinal somos tudo isso! E mais
:)
beijinhu

Henrique Santos disse...

Alô,
O ACTIVEX parece estar agora a actuar, ele aparece logo de início, manda-me accionar e... consigo ficar... será?
Vamos vêr, para já vou saborear este sítio que gosto muito.
Um abraço, Ricky

ginjasilver disse...

Uma interrogação no ar,
e um rebentar de águas perfeito.
Um pedaço de terra anímico,
exalado pelo fogo exclamante.
São estes os elementos básicos para desenhar aquilo que somos.
Quanto ao resto, basta acrescentar mais duas reticências e assim nos vamos reconhecendo no meio desses rodeios.....

Isabel Filipe disse...

"....
e o pior de tudo é que para qualquer governante sou simplesmente um imbecil"

infelizmente a pura das verdades.

Soberba esta tua ideia. Parabéns.

Bjs

Sofia disse...

Eu sou eu e para mim a melhor :-)

Não me interessa o que sou para os governantes, mas se eles pensam que eu sou uma imbecil, não faz mal porque eu penso o mesmo deles.

batista filho disse...

Fumante (passivo) ...rss!

Anónimo disse...

Passei a dar-te um bj e a ver se havia novidades.

:)

Que Bem Cheira A Maresia disse...

Uauuuuu, a desenhar, que grande post, não desfazendo os outros claro está :).

Se fumo sou perseguida, poluidora, quase quase assassina, irra.
Se o meu espaço faz anos sou aniversariante,topas topas ??? ;)

Beijos da Lina

Anónimo disse...

Uma grande questão com inúmeras respostas :)

Gostei imenso do design :))

bom fim de semana :)***

Manel do Montado disse...

Quando me sinto como estou é também aqui que busco a acalmia da alma e aplaco a ira revolta que me assola o coração.
Embora não sendo teu, este poema é sobre aquilo que deveríamos sentir mais e menos sentimos, porque por vezes somos incapazes de dissociar amor de “amor” só físico.
Boa semana Menina eterna

Era uma vez um Girassol disse...

Está o máximo!
Beijinhos

LUIS MILHANO (Lumife) disse...

Um abraço e desejos de boa semana.

Anónimo disse...

Um bom resto de semana, amigo :)**

Era uma vez um Girassol disse...

Champanhe com bolhinhas no girassol...Vai lá, é festa!
Bjs

K'os disse...

isso tudo és e eu sou também
mas
também és:
aquele que a imagem transmite tudo e nos põe a pensar

:)

Å®t Øf £övë disse...

Eu sei que sou um Imbecil, mas gosto de acreditar que sou sempre um Turista

:)

Abraço.

Anónimo disse...

Desenho

Virtualidades.

vou acompanhar.te

cordda

Anónimo disse...

Olá adesenhar!

:)

Obrigada pelo verde e pela mão.

A ti deixo beijos das cores que tu quiseres e o teu trabalho merece.

muitos.

:)

Boas festas

M